EXCLUÍDOS OS INDECISOS, A REPROVAÇÃO CHEGA A 72,6%. OS VEREADORES TAMBÉM FORAM REPROVADOS, EM 58,3% POR ENTREVISTADOS COM ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO.

O Instituto de Pesquisas A Tribuna (IPAT), divulgou pesquisa realizada em Itanhaém/SP e comprovou que a população da cidade não está nada satisfeita com o Governo Forssell e muito menos com a atuação dos vereadores.
O descontentamento dos itanhaenses é evidente, considerando que a reprovação de João Carlos Forssell chegou a 72,6%, a rejeição foi de 49,5% e o índice satisfação se limita a apenas 17,3%.
Mais de 1/4 dos consultados deram nota zero a Forssell e apesar de estar no segundo mandato consecutivo, 55,8% disseram que ele não conhece os problemas da cidade, 68% afirmaram que ele é indeciso, 69,8% afirmaram que ele não tem iniciativa e 79,7% responderam que ele trabalha pouco.
"O índice de pessoas que apontam o desconhecimento de Forssell em relação aos problemas do município é espantoso, já que se trata de prefeito reeleito" afirmou Alcindo Gonçalves, coordenador do IPAT.
Forssell ainda foi considerado corrupto por 42,1% dos itanhaenses e autoritário por 40,5%.
"Seja no plano administrativo, moral ou político, os resultados da avaliação pessoal do chefe do executivo são muito ruins" afirmou Gonçalves.
NÚMEROS DO GOVERNO FORSSELL: 72,6% de reprovação
Conservação de ruas: 67,4% consideram ruim ou péssima.
Saúde: 64,2% consideram ruim ou péssima.
Limpeza: 51,2% consideram ruim ou péssima.
Transporte público: 26,5% consideram ruim ou péssima
O destaque é para 20,7% dos moradores de Itanhaém entrevistados, que disseram que nada pode ser bem avaliado neste governo.
NÚMEROS DOS VEREADORES: 58,3% de reprovação
Atuação da câmara: 50,7% consideram ruim ou péssima
Homens: 55,4% consideram ruim ou péssima.
Com renda entre 2 e 4 mil reais: 53,1% consideram ruim ou péssima.
Com ensino fundamental comp.: 58,3% consideram ruim ou péssima.
O destaque é para a reprovação de 58,3% destes vereadores, que discursaram na campanha eleitoral a necessidade de uma renovação, sendo que a câmara anterior obteve reprovação de 36,6%.
"Se a câmara aprova o prefeito, paga o preço da má avaliação dele" dispara Gonçalves.
Para o presidente do PP de Itanhaém, Cesinha, a pesquisa retrata a realidade dos serviços prestados e as prioridades deste grupo político, revelando de forma nítida o anseio da população por um novo governo na cidade de Itanhaém.
"É chegado o momento de um impacto político no governo e na câmara, a cidade precisa se preparar para o desenvolvimento oriundo do pré-sal e da Copa do Mundo de 2014, portanto, se faz necessária uma nova gestão de gerenciamento na cidade de Itanhaém." afirmou Cesinha.
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=75072&idDepartamento=5&idCategoria=8
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=75073&idDepartamento=5&idCategoria=0
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=75074&idDepartamento=5&idCategoria=0