APÓS DENÚNCIA PROTOCOLADA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, O SPU E O IBAMA RESPONSABILIZARAM O GOVERNO MUNICIPAL DE ITANHAÉM EM AUDIÊNCIA PÚBLICA E A OBRA DA SABESP FOI EMBARGADA.
CASO A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA NÃO SEJA APRESENTADA EM 30 DIAS, A SABESP DEVERÁ RETIRAR A REDE DE ESGOTO DA PRAIA.
CONFIRA MATÉRIAS VEICULADAS NA IMPRENSA ESCRITA SOBRE O EMBARGO DA OBRA EM ITANHAÉM APÓS DENÚNCIA PROTOCOLADA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL:
[slideshow]
CONFIRA MATÉRIAS VEICULADAS NA TV SOBRE O EMBARGO DA OBRA EM ITANHAÉM APÓS DENÚNCIA PROTOCOLADA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL:
TV Record em 26/09/2011
TV Tribuna em 27/09/2011
Tv Record em 27/09/2011
TV Record em 28/09/2011
CONFIRA NA ÍNTEGRA A AUDIÊNCIA PÚBLICA:
Para o Presidente do PP de Itanhaém, César Ferreira, a sociedade itanhaense venceu uma etapa da luta que ficará marcada na história do Brasil, pois trata-se de um dos maiores crimes ambientais do litoral paulista.
"A responsabilidade do tratamento do esgoto da cidade é do governo municipal de Itanhaém que concedeu à concessionária Sabesp a legitimidade de colher e tratar o esgoto dos munícipes." afirmou Cesinha
"Vamos continuar mobilizando, lutando e enfrentando até que seja retirada a rede de esgoto da praia. Se faz necessária atuação constante do MP Federal para que se apure as responsabilidades do governo estadual e municipal e ainda, que Itanhaém seja indenizada pelo dano ambiental ocorrido." afirmou Cesinha





1 comentários:
é o velho refrão: "o povo unido jamais será vencido"
Postar um comentário