Veja na íntegra, matéria veiculada no jornal A Tribuna: http://portaltvtribuna.grupoatribuna.com.br/videos/default.asp?video=2000&dt=27/05/2010&key=&urlv=&idCat=16
No dia nacional da Mata Atlântca, infelizmente, não temos muito o que comemorar.
Segundo estudos e levantamentos feitos pela ong SOS mata atlântica em parceria com o Instituto nacional de pesquisas espaciais, a maior davastação do estado de São Paulo se encontra no Litoral Sul, Baixada Santista e Vale do Ribeira.
O estudo mostra que o estado de São Paulo possui a maior região de mata atlântica do país e a cidade de Itanhaém está em quinto lugar das cidades que mais devastaram o estado.
Para o presidente do PP de Itanhaém, Césinha, o governo municipal deveria intensificar a fiscalização, melhorando a infra estrutura e aumentando o número de fiscais e ao mesmo tempo cobrar do estado, cujo governo é do mesmo partido, um aumento do efetivo da Polícia Ambiental.
"Não podemos permitir que esta situação continue, o governo tucano já está a 6 anos no poder e não vemos o devido cuidado com as questões ambientais, precisamos dar um basta nesta situação e avançar neste segmento", afirma Césinha.
1 comentários:
Concordo Césinha, chega de descaso com o Meio Ambiente da nossa cidade. Vamos iniciar uma fiscalização mais efetiva em cima das ações do governo municipal com relação a essa causa.
Saudações ecosociológicas!
Carol Peres
Postar um comentário